Educação a distância no ensino superior: teoria e prática - Volume 2
×
Educação a distância no ensino superior: teoria e prática - Volume 2
Educação a distância no ensino superior: teoria e prática - Volume 2
R$ 45,00
10× de R$ 5,27
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 45,00R$ 45,00
R$ 23,51R$ 47,02
R$ 15,91R$ 47,73
R$ 12,10R$ 48,40
R$ 9,82R$ 49,10
R$ 8,30R$ 49,80
R$ 7,22R$ 50,54
R$ 6,41R$ 51,28
R$ 5,78R$ 52,02
10×R$ 5,27R$ 52,70
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 45,00R$ 45,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 45,00R$ 45,00
R$ 23,04R$ 46,08
R$ 15,72R$ 47,16
R$ 12,06R$ 48,24
R$ 9,82R$ 49,10
R$ 8,30R$ 49,80
R$ 7,22R$ 50,54
R$ 6,41R$ 51,28
R$ 5,78R$ 52,02
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Querte T. Conzi Mechlecke
224 páginas
2017

Sinopse: Contribuindo para um cenário de estudos e pesquisas, este livro apresenta uma coletânea de artigos que convida o leitor a refletir sobre: as gerações virtualizadas do ensino superior; a influência das condições institucionais no desenvolvimento de competências eletrônicas dos professores; a aprendizagem colaborativa mediada pelas tecnologias; o uso do Classromm na área médica contribuindo para a construção da aprendizagem mediada pelas tecnologias; a avaliação do ensino superior e a sua relação com a política de expansão e a avaliação da qualidade em EaD; cartografia da produção de subjetividade em ambiente virtual de aprendizagem: os afetos como dispositivos interpretativos; a trajetória da educação a distância em Portugal; educação a distância no Brasil: Um presente e um futuro, tomara híbrido; metodologia dos desafios: problematização e sentido em ambientes virtuais de aprendizagem; movimentos da oralidade nos ambientes virtuais de aprendizagem; o uso de tecnologias da informação e comunicação no ensino universitário a distância e TPACK Artes Visuais como base para percurso de empoderamento tecnológico na prática pedagógica em Artes Visuais. Tais reflexões contribuem para que a educação a distância seja, cada vez mais, uma modalidade de ensino que se preocupa com a aprendizagem, com a construção de novos conhecimentos valorizando a educação como um todo, independente da modalidade e dos recursos. Com esse conjunto de estudos representados pelos artigos, espera-se ampliar as discussões em torno da educação a distância, possibilitando que seus recursos sejam cada vez mais utilizados e que o ensino de forma geral, seja mais híbrido, mesclando presencial e virtual.