Saberes plurais - educaçao, leitura e escola
×
Saberes plurais - educaçao, leitura e escola
Saberes plurais - educaçao, leitura e escola
R$ 30,00
6× de R$ 5,54
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 30,00R$ 30,00
R$ 15,68R$ 31,36
R$ 10,60R$ 31,80
R$ 8,07R$ 32,28
R$ 6,55R$ 32,75
R$ 5,54R$ 33,24
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 30,00R$ 30,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 30,00R$ 30,00
R$ 15,36R$ 30,72
R$ 10,48R$ 31,44
R$ 8,04R$ 32,16
R$ 6,55R$ 32,75
R$ 5,54R$ 33,24
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Autor: Araujo, Rodrigo Costa/ Bottino, Andrea Giglio (Orgs.)
Idioma: Português
Editora: Opção Editora
Assunto: Pedagogia
ISBN-13: 9788561513580
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão aprox: 23 x 15,5 cm
Peso: 0,419 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 246
Sumário - Apresentação; A literatura internacional da década de 1990 sobre gestão e direção escolar; Apreender é criar - a categoria de 'aluno-problema' em questão; Relações pessoais e profissionais - marcas da profissão docente; Os (des)caminhos da formação humana; A escola como espaço de formação e socialização profissional docente; Narradores de javé - da palavra à imagem; Reflexões acerca do breve histórico da alfabetização de jovens e adultos no Brasil; Escola em ciclos - o desafio da heterogeneidade na prática pedagógica; Gêneros textuais e gramática - uma combinação possível?; Preconceito racial no espaço universitário; La lectura de obras de teatro en classe; Questões didático-metodológicas do ensino da disciplina biomecânica no curso de fisioterapia a partir do pensamento complexo.